~ Sobre mim ~


Nome: seu nome
Idade: Sua idade
Moro em: Tal cidade
Gosto de: Escreva aqui
Odeio: Escreva aqui

~ Coisinhas ~


Coloque aqui suas coisinhas... relógios calendários, gifs , fanlists entre outros!



~ Links ~


  • Link
  • Link
  • Link
  • Link

    ~ Créditos ~

    Layout by
    AB-Designs


    Magia Gifs

  • sexta-feira, 11 de setembro de 2009





    é isso ai tudo esta valendo. Depois de visitar tantos blogs e ver cada depoimento cada dica e metodo para auxiliar na eliminação de peso e adquirir uma vida mais saudável sai para a livraria e comprei um livro Dieta Nota 10

    Simple descomplicada fácil MUITO FÁCIL de seguir

    e da pra comer um chocolatinho sem culpa (uma vez so e bem pequenininho so pra enganar as lombrigas hehehehehehe)


    Hoje estou meio sonolenta e enjoada (enjoo acho q é da linhaça na vitamina de maça o coisa mais ecas) mass se sacrificio nao se consegue nada

    Ontem encontrei uma Conhecida q a muito tempo nao via. ela me olhou de cima a baixo disse vc esta bonitinha ficou falando outras coisas e no final disse, Nossa quando vc era solteira vc era tão magrinha tão linda

    EEEEEEEPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    quiz roda a baiana claro mas me controlei e pensei Espere Até fevereiro amor

    Sabe em outros dias seria um belo motivo pra eu ir pra casa e me atoalr de calorias comer tudo o q via pela frente. Mas com as blogueiras de plantão isso mudou tenho um DESAFIO rs isso faz toda a diferença.

    Estou curtindo muito isso de salada como a vontade estou bebendo muita água e por surpresa meu intestino ta funcionando q é um reloginho fico até boba pois eu cheguei a ficar 7 dias sem ir ao banheiro. Como isso faz diferença....


    Então cheguei em casa coloquei música tocando comecei a dançar me aloguei fiz 1 hora de caminhada na esteira, tomei um banho um chá salada e uma torradinha e fui sonhar com o caimento dos vestidos no meu corpo nesse verão aiai
    To indo na madrugada de sabado pra um Curso em Florianopolis sobre Escotismo e retorno segunda...
    Desejo um tudo de bom pra vcs biu bjs mill










    Marcadores:



    By Maristela Às 08:49