~ Sobre mim ~


Nome: seu nome
Idade: Sua idade
Moro em: Tal cidade
Gosto de: Escreva aqui
Odeio: Escreva aqui

~ Coisinhas ~


Coloque aqui suas coisinhas... relógios calendários, gifs , fanlists entre outros!



~ Links ~


  • Link
  • Link
  • Link
  • Link

    ~ Créditos ~

    Layout by
    AB-Designs


    Magia Gifs

  • quinta-feira, 10 de setembro de 2009




    EU ACREDITO NA MARISTELA ESSA GAROTA AI
    QUE VEJO TODO DIA PELA MANHA NA FRENTE DO ESPELHO


    POis bem meninas nunca me senti tão confiante tão motivada e cheia de enstusiasmo
    ontem foi um marco pra mim, estou desde do dia 10 de agosto lutando para perder peso e ganhar condicionamento fisico.
    em 10 de agosto de 2009 levei um susto ao subir numa balança e observar os números q representam o meu peso no dia so subindo, dura realidade 92 kg

    nunca pulei tão rápido de uma balança, nunca fiquei tão assustada

    antes de ser mamãe eu pesava 58 kg
    durante a gestação o maior peso foi 85 kg
    depois cheguei ao peso de 64kg mas durou pouco
    durante os ultimos 3 anos meu peso ficou entre 76 a 84 kg eu nao me importava
    mas depois q chegou no 92 resolvir mudar
    quero entrar em muita roupa q tenho guardada
    quero ter mais pique mesmo

    ainda mais agora q estou Montando um Grupo de Escoteiros aqui na minha cidade.


    Depois de passar pelo Blog da Vivi e da Karen me deu um clik maior do que quero pra mim
    Mulheres determinadas como vcs é tudo de bom
    sei q temos pontos de fraqueza mas vcs nao desistem nunca
    e eu admiro muito isso em vcs

    Karen obrigada por me aceitar no desafio

    TO NO DESAFIOOOOOOOOOOOO



    Vivi vc foi a primeirinha q me aceitou e da me ajudando e vamos conseguir

    meninada q chegou acelerem o passo
    não vão deixar uma Novata pegar vcs heimm

    Como falei pra Vivi fui as compras ontem
    muita salada, verdura frutas, chas, produtos integrais, linhaça

    eu to que to

    tirei as medidas

    faz parte fazer oque

    Peso 92 kg
    Busto 107 cm
    Cintura 98 cm
    Quadril 119 cm
    Barriga 107 cm
    Coxa 67 cm
    Perna 40 cm
    Braço 34 cm

    reparei q nao tenho foto de corpo inteiro mas isso vai mudar
    tenham um lindo dia meninas

    vamo q vamo








    By Maristela Às 09:37